quarta-feira, 25 de julho de 2012

JACUIPENSE NA 1ª DIVISÃO DO BAIANÃO 2013


 

    O Esporte Clube Jacuipense ,time de futebol que orgulha e leva o nome da cidade de Riachão do Jacuípe ,que representa a Região  Sisaleira  e a Bacia do Jacuípe do Estado da Bahia.
     A 1º jogo da final o Jacuipense venceu de 1X 0 em Riachão contra o Botafogo-BA.Já  no domingo dia  de julho 2012  no segundo jogo final c venceu o  e perdeu o outro em Pituaçu para o velho Botafogo vermelho e Branco de Salvador,onde jogava apenas pelo empate ,mas tomou um gol de vacilo aos 2 minutos de jogo,apesar de ter jogado melhor durante o jogo o goleiro do Botafogo Alex  fechou o gol .O jogador  Nadson perdeu 03 gols feitos,no segundo tempo expulsou um jogador jacuipense,mesmo com a entrada do atacante que jogava no São Paulo ,Paulos Matos não consegui o empate onde o time partiu para o tudo ou nada, e  quase no final de bola parada de cobrança de falta o Botafogo fez 2 a 0  sendo campeão do Campeonato Baiano 2012.
       O Ypiranga apesar de ter perdido de 4 a 1 no Estádio do Pituaçu, alegou ter advogado no Rio que iria entrar contra o Jacuipense na Justiça na CBF,querendo entrar empurrado, só que o jacuipense também tem bons advogados baianos que estão prontos para defender o time.
         Quem não lembra do Bahia e Fluminense do Rio subiram uma vez ,com a virada de mesa ,depois os dois sem competência caíram para 3ª divisão do Brasileirão e o Bahia passou 07 anos de fora da 1ª.
         O  Futebol se conquista em campo ,não adianta querer subir a todo custo depois não passa um ano cai,além da mal impressão que fica nos dos campeonatos  .

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Bahia 1 x 2 Flamengo - Melhores Momentos - Brasileirão 2012

Gols - Fluminense 4 x 0 Bahia - (10ª Rodada) Campeonato Brasileiro 2012

Bahia perde de 04 para o Fluminense d Rio

  O Bahia perdeu de FLUMINENSE 4 X 0   ,19 de julho de 2012 ,Quinta-feira as 21 horas o Bahia perdeu no Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro  os gols foram marcados  por Fred aos três e 29 minutos e Thiago Neves aos 20 e Wallace aos 42 minutos do segundo tempo, o Fluminense  jogou com :Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Anderson e Carlinhos (Wallace); Edinho (Leandro Euzébio), Jean (Fábio Braga), Deco e Thiago Neves,Wellington Nem e Fred tendo como o treinador Abel Braga.
BAHIA Jogou com:Marcelo Lomba; Fabinho, Danny Morais, Titi e Gerley (Zé Roberto); Hélder, Diones, Mancini, Kléberson (Júnior) e Vander; Souza e o trenador Falcão.
  Bahia não estar apresentando um bom futebol jogando com dois marcadores ,o time estar muito recuado ,só na defesa ,quando não perde empata,Fabinho não estar bem na lateral deveria colocar mais um zagueiro deixar 01 marcador no meio Diones ou Rafael,colocar laterais do juniores para repor quando Havine não volta, e um meia caindo pelo lado ,o time tem vaga para Jr  e Souza juntos no ataque,Souza deve jogar na área não de vim buscar a bola como estar  acontecendo e  Pipoca  é um dos  únicos que joga bem  ,toca certo,cruza,dribla  não perde atoa a bola,e tem raça o que tá faltando no Bahia também,pois dos times que estão aí ,muitos não tem o elenco que o Bahia tem. 
        O chute que deve melhorar ,ser mais forte e com precisão, aliais o time não estar treinando pontaria ,quando chega na boca do gol chuta nos marcadores,tem que ter calma ,fazer que chuta depois chutar em direção ao gol lógico. quando entre Vander deve ser titular no meio ,Zé Roberto deve treinar mais para depois e para o banco, deve dar  também chance a Rafael Gladiador e Lulinha  ,   Marcelo Lomba não defende como antes ,além de contar com arbritos que só dão penalte contra o Bahia ,como o jogo do Flamengo teve para o Bahia e o Juiz não deu no Jr. que estava na cara do gol e foi segurado e derrubado,e recebeu um cartão amarelo,mas o flamengo ganhou um penalte que ninguém dava,contra o fluminense só se jogar era  penalte 02 por sinal ,aí fica fácil vencer os times do nordeste.
O time estar mal escalado deve trocar no minimo 04 jogadores que estão entre os  titulares.



Juscelino Santana

quarta-feira, 4 de julho de 2012

O Corinthians vence o Boca Junior e é Campeão inédito da Taça Libetadores da América





O Corinthians vence o Boca Junior da Argentina em São Paulo com dois gols de Emerson 2x0,consegue o primeiro título da libertadores.