quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Bahia foi apagado contra o Jacuípense no jogo em Riachão

  Foi realizado na noite de quarta feira 01 de fevereiro de 2017,em Riachão do Jacuípe Bahia, o jogo entre o Jacuípense e Bahia de Salvador. Apesar do Estádio Municipal  Eliel Martins ,ter passado por uma reforma em 2014 de mais de 500 mil verba ,que foi indicação do deputado Bobo, a pedido do partido PC do B em 2012,por o time estar jogando fora do município ,mas foi  liberado dinheiro da reforma ,no mandato  da prefeita anterior ,que na ocasião retirou o nome de Eliel Martins e colocou o nome do seu falecido esposo ,Arena Valfredão.
      A grama estar verde , mas com pequenas  falhas ,provavelmente a devido a  região passar por um grande período de seca, o sol muito forte  e nos últimos  meses da ultima gestão ,não ter recebido um tratamento adequado.
 A falta de energia antes do jogo foi constrangedora, muitas time  da imprensa  condenaram a prefeitura , até  a  Federação  Baiana ,por marcar pela noite, por aumentar as despesas com iluminação ,mas  culpa seria mais da rede elétrica da Coelba não suporta, por isso tem que ser movido a gerador no qual a empresa responsável ,era para estar 18:00 h da noite foi chegar 20:40 ,05 minutos antes do jogo, provocando uma apagão geral de 15 minutos ,voltando as 21:00 h . O jogo que estava ao vivo em uma Tv da Bahia e várias rádios. Isso já ocorreu em vários jogos pelo Brasil e pelo mundo de outros Clubes ,inclusive no Jogo a nível  nacional, mesmo depois da reforma ,entre Paraná e Jacuípense ,pela Copa do Brasil ocorreu problema parecido e também consta até no regulamento da Federação que e tolerado atraso por queda ou fata de energia.
Sobre o jogo o Bahia jogou o básico, com poucas oportunidade de gol ,com destaque para o zagueiro Lucas Fonseca ,Juninho ,o numero 40 entrou no 2º tempo. O Jacuípense  teve mais volume de jogo e mais oportunidades perdidas ,o grupo firme com garra ,em destaque para jovens da base  11 Levi , que arrebentou no jogo ,também Cássio Café que entrou no segundo tempo , os dois laterais apoiaram bem ,mas faltou uma boa finalização do gol. O estádio estava lotado, com a torcida local e de varias cidade da região, com a presença da torcida BAMOR e da Torcida Organizada do Jacuípense. O evento om bastante policiamento, com a presença do policias; de Choque, Especial, da Caatinga, Civil, Militar e guardas de trânsito . Não ocorreram nenhuma briga de torcidas durante o jogo.

Artigo e Fotos: Juscelino Lima Santana ,Blogs: Bahia-Brasil-Esportes  ,Bahia-Brasil-News  e ARTESHOWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário